domingo, 22 de fevereiro de 2009

Meu lar


Quando eu crescer eu pensei então em ser duas profissões: Lojista, que é dono de uma loja que nem as lojas americanas (ou então uma loja que vende bichinhos de pelúcia, ainda vou decidir), e também engenheiro, não profissional, mas sim para construir minhas próprias casas, e uma delas é um castelo. O castelo terá 8 torres, 2 banheiros, 1 Cozinha, 1 Sala, 1 biblioteca, 1 Salão de Jogos e um Jardim, em cada torre terá um quarto ou um ou outro banheiro, e a melhor coisa do castelo para mim que no jardim terá uma vaca.

2 comentários:

  1. Com a vaca terás sempre leite fresquinho :)

    Saudações alienígenas

    ResponderExcluir
  2. bichos de pelucia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahhahahahah e ainda diz q e durão

    ResponderExcluir

Você pode comentar, desde que não seja um comentário mal educado... Se comentar xingando o meu blog eu te quebro a cara.