quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Rei Leão 7 - Um amor de dois irmãos




Amanhecendo, os animais vão para a pedra do rei ver o novo rei.

Então chegando na pedra do rei eles vêem quem está no trono é 2 reis velhos, 1 rainha velha e 1 rainha nova, que são Kopa e Vitani, Zaco e Kura. Eles têm dois filhos: Tailopo e Sazico. Então Rafiki abençoa os filhos de Zaco e Kura.

Os animais se curvam diante do velho rei e da nova rainha.

Tailopo e Sazico já cresceu, filhotes, quase adultinhos, eles ficam brincando, compartilhando momentos um com outro, trocando idéias, etc. Até que chega a idade adulta, que eles vêem uma leoa e se apaixonam pela mesma leoa.

- Olha! Que bonita! Vamos pegá-la?
- Não, eu vou sozinho!
- Não eu vou sozinho!
- Não, é eu!
- É eu!
- É eu!
- É você!
- É você!
- É você!
- Tá bom, vamos resolver isso em um duelo.
- Tá bom, você é que manda.

No final do duelo, quem vence é o Tailopo, então quem fica com a namorada é o Tailopo.

Então Tailopo e Sinpa começam a namorar.

Dias depois...

Então, Kopa e Vitani, Zaco e Kura saem da pedra do rei porque não cabe 3 reis e 3 rainhas na pedra do rei, então Tailopo e Sinpa vão para a pedra do rei mostrarem aos animais quem agora está na área.
O ciclo da vida se refez.

19 comentários:

  1. EU COMU UM GRANDE FÃ DO REI LEÃO ACHO,ACHO TENHO CERTEZA Q ISSO É VERDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu quiz dizer que tem serteza q ñ é verdad!

      Excluir
  2. ei tinha q ter o filme de quando o Scar e o Mufasa eram pequenos dai esse blog ia se shwo

    ResponderExcluir
  3. tinha q ter um com a volta de scar e mufasa isso sim thiago o blog e seu e vc pode inventar o q quiser pf inventa ai vai ja nao inventou tanta coisa

    ResponderExcluir
  4. Thiago me manda um e-mail pra eu te dar idéias pras suas histórias do rei leão

    Meu e-mail: brendinhaandel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero quero quero quero quero quero eu amo vou comprar

    ResponderExcluir
  6. eu acho que deve ter o 4 porque teve o 3 e porque kopa e muito inportante para para cinba e porque ele nacel primeiro que kiaria porque ele e rei por direito se tiver o 4 eu e meu primo compraria as lojas to do do mundo S2S2S2. meu nome e ana beatriz e do meu primo e marcio luiz mil beijos e deijei minha sujestao

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaan . desde quando teem rei leão 7 ?
    sem noção

    ResponderExcluir
  8. cara para de "xingar" o filme porra

    ResponderExcluir
  9. Bom esse rei leão 7 é uma doidera, mas valeu por postar, mas vai nesse blog.
    www.oreileao4.blogspot.com
    Lá tem uma história bem detalhada sobre o kopa, é quase um livro.

    ResponderExcluir
  10. podia ter o rei leão 8 uma volta no tempo com o Mufasa eo scar filhotes contando tudo como Mufasa conheceu Sarabi,e como o Scar conheceu Zira.Conte toda a verdade.E que tal o rei leão 9 explicando como copa se afastou da família e como Nuca nasceu e como foi sua imfancia.!!

    ResponderExcluir
  11. Como foi que tudo isso aconteceu?e kiara e kovu,que fim levaram?naum tô entendendo nada...

    ResponderExcluir
  12. olha serio parra com essa historias de merda vc so ta degradando o filme do rei leao, pq se vc realmente gostasse n ia inventar essas porcarias
    e se tiver rei leao 4 tem q ser sobre o kopa com certeza

    ResponderExcluir
  13. Isso eh bobagem, na verdade a disney substituiu Kopa ( filho de simba que aparece no final do primeiro filme) por nala porque apos uma pesquisa descobriram que 57% do seu publico eh feminino.
    o nome disso eh marketing --'.
    CADA HISTORIA ABSURDA QUE AGENTE VE POR AI.
    e a historia desse blog "oreileao4.blogspot.com" tbm eh tudo mentira e eu acho que quem escreve isso deveria ser processado.
    os produtores da disney apenas cogitaram fazer o rei leao 4 e ele na verdade era sobre Mohatu o avo de Mufasa e a estrela mais brilhante do ceu.
    Me add no MSN: alantrindade12@hotmail.com
    HAKUNA MATATA para vcs!! XD

    ResponderExcluir
  14. AVA MEU KALA ESA BOKA TU NEM SABE NAO EXISTE

    ResponderExcluir
  15. Nossa mas que história mais idiota e sem sentido!O meu blog é bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu blog é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 melhor que esse!

      Excluir
  16. o rei leão 7 não tem filme e quem é o rei no rei leão 7 é shani e riku

    ResponderExcluir

Você pode comentar, desde que não seja um comentário mal educado... Se comentar xingando o meu blog eu te quebro a cara.