quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefixos das operadoras de telefone do RJ

















Esta lista de prefixos de telefones contém somente prefixos de telefones do RJ e além de tudo existe aqui alguns novos prefixos que quase ninguém conhece (Ou não está acostumado). A última atualização foi dia 12/02/2009.

Aqui vai a lista:

Claro: 75, 76, 91, 92, 93 e 94.
Vivo: 71, 86, 95, 96, 97, 98 e 99.
Oi: 84, 85, 86, 87 e 88.
Tim: 81, 82 e 83.
Nextel: 78.
Oi Fixo: 2 e 3.
Tim Fixo: 4.
Embratel: 8.

19 comentários:

  1. Meu tim começa com 80.

    ResponderExcluir
  2. Meu Embratel Livre é 31

    ResponderExcluir
  3. Valeu era exatamente o q eu procurava,me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza era isso que eu precisava...
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. A portabilidade bagunçou tudo !!!

    ResponderExcluir
  6. ja me ligaram de um numero 6710

    ResponderExcluir
  7. ajudou muito, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Me ajudou muito , porém fiquei com uma dúvida, vc afirma que fixo da embratel começa com 8 , Como se entre Oi e Tim estão os numeros iniciados por 8, não entendi pode me explicar melhor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi, pode adicionar o http://www.ddi-ddd.com.br para achar todas listas de DDD, inclui tambem um gerador de codigos de area, operadora, exterior.

    Tambem tem um blog sobre telefonia em geral:
    http://www.ddi-ddd.com.br/blog/

    Valeu,

    ResponderExcluir
  10. Procure uma hospedagem mas nao sabe como escolher ou nao conhece as melhores ?

    O site : http://www.top10hospedagem.com

    Até mais,

    ResponderExcluir
  11. Aqui no RJ, 77 pertence à Nextel, também! Grd Abrç.:

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aí, valeu. Era o que eu queria saber sobre os prefixos.
    Legal cara.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ THIAGO,

    O 86 É DA OI, E FALTOU O 72 DA VIVO. OK? ACHO QUE AJUDEI UM POUQUINHO...

    MARGOT RJ

    ResponderExcluir

Você pode comentar, desde que não seja um comentário mal educado... Se comentar xingando o meu blog eu te quebro a cara.