quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Rei Leão 6 - A namorada de Zaco




Amanhecendo, os animais vão para a pedra do rei ver o novo rei.

Então, chegando na pedra do rei, eles vêem quem está no trono é Kopa e Vitani e Zaco (Sem namorada).

Então, os animais se curvam diante do novo rei, Zaco.

Uma vez, Zaco estava passeando por aí, quando de repente, ele avista uma leoa.

- Oi!
- Quem é você? Estava pensando, pô!
- Eu sou o Zaco
- Eu sou Kura, prazer! Você é muito lindo!
- Obrigado!

De repente, aparece uma outra leoa, mãe de Kura. O nome dela é Salukra.

- Quem é você seu idiota? Saí daqui! Não quero ver você namorando com ela, ela tem que vim para casa!
- Tá bom!

Então, Zaco e Kura se despedem.

- Tchau!
- Tchau!

Anoitecendo, todos os leões da pedra do rei foram dormir.

Enquanto isso, A mãe de Kura e Kura estavam se discutindo.

- Kura, não quero ver você mexendo com esse tal de Zaco, se você brincar mais uma vez com ele, vou destruir o reino dele.
- Tá bom, mamãe.
- Bem, já tá na hora dormir, trate de dormir, Kura.
- Tá bom, boa noite, mamãe!
- Boa noite!

Amanhecendo, todos os leões da pedra do rei acordam.

Zaco estava passeando por aí quando de repente encontrou Kura de novo.

- E aí Kura!
- Xiiiiii! Não posso falar com você porque senão minha mãe fica brava.
- Tá bom então!

Salukra escutou a conversa e ela apareceu na frente dos dois. Apareceu também na frente dos dois Kopa e outros leões da pedra do rei.

- Quem é você?
- Sou Salukra e não quero ver o Zaco mexendo com minha filha, agora que eles conversaram hoje a noite vou preparar uma guerra contra vocês.
- Zaco é meu filho, só que já adulto!
- Legal!
- Se você preparar uma guerra contra nós, vamos vencer de vocês, esse reino já venceu até o reino de Outlands.
- É!
- Tudo bem! Eu veio de Tratalands, é meu lugar. Sou muito sozinha lá!
- Então tá. Tchau, otária!
- Tchau imbecil!

Anoitecendo, Salukra vai lá na pedra do rei e começa a guerra mas quem vence é o pridelands.

Amanhecendo, o pridelands fica com 2 reis e 1 rainha antigos mais uma rainha nova.
O ciclo da vida se refez.

25 comentários:

  1. Sem querer te ofender , mas suas historias são uma porcaria !

    ResponderExcluir
  2. porcariaa ?? não apenas!! Um lixo mesmo... perca de tempo tootal.

    ResponderExcluir
  3. E fica iludindi os outros cara vai trabalhar q vc ganha mais

    ResponderExcluir
  4. QUE**merdinha de historias são essas?A vai trabalha que se ganha mais2

    ResponderExcluir
  5. A vida é dele ele faz o que quizer!

    ResponderExcluir
  6. cara na boa, DE ONDE TU TIROU ESSAS HISTÓRIAS ??
    to mto curiosa e quero que me responda me adicionando no msn que é fifavargas@hotmail.com
    Valew pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Eu sou como ele e tenho 10 anos sou bem criativa e penso nessas coisas :)

    ResponderExcluir
  8. Thiago me add no msn sou eu dessa mensagem dai de cima

    brendinhaandel@hotmail.com te dou umas ideias pro seu blog ;)

    ResponderExcluir
  9. SEM QUERER OFENDER MAS TUAS HISTORIAS SAO UMA PORRA

    ResponderExcluir
  10. olha sou criativa e comentei todas as paginas como anonima e e invenção mas é invenção legal

    ResponderExcluir
  11. Onde eu posso encontra os filmes para baixa para o meu filho assistir. Si vc tive algum link do filme posta ai blz

    ResponderExcluir
  12. ja avia lido as outras e achei essa muito fofa,so que precisa de mais romance

    ResponderExcluir
  13. Essa história é muito fraca,sem quer ofender,ela tem que ter mais drama,aventura,emoção,romance, uma pitada de cômedia e menos insultos para finalizar

    ResponderExcluir
  14. Falta historia nessa historia!

    ResponderExcluir
  15. cara de onde vc tira isso vai procurar uma picicologa ta mto estressado seu verme mental
    e ainda tem gente que acredita...

    ResponderExcluir
  16. cara suas historia sao um lixo para de publica isso vc fica zoando com o rei leao vai se fuder pq se vc n gosta n te da o direto de acabar com o filme com essas historias de merda

    ResponderExcluir
  17. ZACO? Ele não existe, pela milionésima vez, eu tenho os filmes, o 4 é o reino de Kovu, o 5 é o reino de Shani com Roho, o filho deles são Aza e Obí, cara SE VOCE NÃO TEM OS FILMES CALA A BOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde voce comprou?me responda por favor? meu email e marcellacolotti@gmail.com!!!!responda!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. eu pensei que não existia!

      Excluir
    3. é,onde tu comprou!eu queero muito esses filmes!o meu email é:emanuellevitorialemosbranco@gmail.com!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pur favor,me responde!

      Excluir
  18. O REI LEÃO 6 EU ACHO QUE E O REINADO DE CHAKA

    ResponderExcluir
  19. amigo eu discordo adorei essa e quero ver esse filme logo logo por favor
    inte mais e nao esculte papos otarios eles tao com inveja de vc por ta sendo inteligente de fazer isso gostei mt va em frente

    ResponderExcluir

Você pode comentar, desde que não seja um comentário mal educado... Se comentar xingando o meu blog eu te quebro a cara.