sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Rei Leão 5 - O filho de Kopa e Vitani



















Os animais vão para a pedra do rei verem o novo rei.

Chegando na pedra do rei eles vêem só um rei e só uma rainha que são Kopa e Vitani. Eles têm um filho chamado Zaco e Rafiki abençoa Zaco, depois Rafiki mostra para todos os animais que estão vendo o novo rei o Zaco, filho de Kopa e Vitani.

Zaco cresceu um pouco, filhote ainda, quase um adultinho, ele viu Zira e Zira queria fazer muita maldade com Zaco, para falar a verdade, Zira caiu num rio em “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” mas não morreu. De repente, aparece Kopa para defender Zaco.

- Quem é você afinal?
- Eu sou Zira, e estou na missão de acabar com o reino do meu filho Kovu com sua filhinha cafajeste chamada... Ih! Nem sei o nome!
- Nem é pra saber, na verdade, agora, quem está no trono sou eu, não o Kovu.
- Você? Pelo menos a mais algo para me divertir. hahahahahahahaha
- Zaco, você nunca mais se mete com ela, ta?
- Ta bom papai!
- Vamos embora!

Anoitecendo, todos os leões da pedra do rei vão dormir.

Enquanto isso, Zira pretende planejar um ataque contra o reino de Kopa e ela fala:

- Hum... cada vez mais eles estão me vencendo, primeiro é o Mufasa, depois o Simba, depois o meu filho como um rei de bem, agora o Kopa, tenho que acabar logo com essa palhaçada.
Amanhecendo, Kopa acorda e fala para o seu pai:

- Simba, Zira voltou!
- É mesmo? Pensava que estava morta.
- Mas não está, ela está viva querendo acabar com esse reino.
- É! Temos que acabar logo com essa palhaçada.
- É!

Zaco cresceu, enquanto isso, Simba falava para todos os leões da pedra do rei que Zira voltou e não podemos ficar parados.

Enquanto isso, Zira teve uma idéia genial, que era atacar o reino de Kopa ao anoitecer.

Anoitecendo, todos os leões da pedra do rei foram dormir.

Enquanto isso, Zira tentando chegar lá, de repente, Kopa acorda e alerta aos leões da pedra do rei.

Então eles correm, mais correm, de repente, Zaco luta com Zira e no final quem ganha a luta é o Zaco.

Amanhecendo, a paz volta de novo na pedra do rei.


O ciclo da vida se refez.

38 comentários:

  1. Essa história é toda mentira !!
    Tiago, você tem mesmo é muita imaginação.
    Zaco ?
    Faça-me rir !!!!!
    E quantos erros de portugues !!Nota 0.0 pra você !!!!!Se tiver o O Rei Leão 4 e 5, não será desse jeito burro que você INVENTOU !!!
    Tonto, mediocreee !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ei,viviane,eles tbm tiveram,alem do nuka2,a sayidi,jana e kali!ele só qué estragar a historia do rei leão!EI,TIAGO ,tu tem merda dentro dessa porcaria d cabeça!!e tu ainda dizendo q vai qebrar a nossa cara se tu não sabe a onde nóis moramos!e esse tal de Zaco é o teu cu !

      Excluir
    3. É,eu posso acreditar nisso mas Zaco?Ninguém merece!Ele quer destruir tudo!Essa história não cerve nem pra comedia!

      Excluir
  2. EBA! vai lança o Rei lão 4 vi o treailer!

    ResponderExcluir
  3. ÓLA TIAGO, NAVERDADE ZIRA SABIA QUEM KOPAPOR ELA QUEM O QUASE O MATOU.EU SEI DESSO POIS PESQUISEI 3 ANOS SOBRE A HISTORIA DE KOPA!

    ResponderExcluir
  4. nossa quanto imaginação essa história de kopa é mentira pois simba só teve um filho que foi a kiara.
    wal disney confirma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira simba teve 3 filhos tanabi,kopa,kiara

      Excluir
    2. É VERDADE ANÔNIMO Á CIMA D MIM,ELE TEVE 3 FILHOS!

      Excluir
  5. txau pa vc vc e burro vaia levar no cu para casa de sua mae concordo com o matias seu estupido nao sabe fazer nada so ajeneirada esqueça nao vai conseguir nada com isso tusdo feio va pra casa na presta

    ResponderExcluir
  6. VAI TE FODER SEU CARALHO PANELEIRO TAS PIOR QUE AS CRIANÇAS COM HISTORIAS DO REI LEAO

    ResponderExcluir
  7. a historia e interessante mas pelo o que eu sei zira matou kopa quando era criança e por isso essa historia so sai de sua imaginacao e onde esta kovu, kiara e nala,

    ResponderExcluir
  8. bom kopa existiu sim! so que o walt disney naum publicou, ja notou toda a disconfiança de simba quando Kiara sai? e pq zira foi exilada? pq simba quer manter kiara longe dos exilados? kopa existiu e ele é a resposta de todas essa perguntas!!!!

    ResponderExcluir
  9. bem thiago vc e criativo o seu blog e bom tambem inventei 1 personagem o 4º filho de scar q e troy mas nem vou falar dele quanto a kopa ñ existe e invenção mas é invenção legal

    ResponderExcluir
  10. "Se comentar xingando o meu blog eu te quebro a cara."vem então quero ver como vai me achar,seu covarde eu sou "A woman"

    ResponderExcluir
  11. concordo com a woman adoro seu blog mas "se comentar xingando meu blog te quebro a cara vc sabe onde as pessoas moram na verdade o personagen q eu inventei se kibao não troy eu errei

    ResponderExcluir
  12. pessoal queria que se alguém puder mandar mensagens,comentários,via twitter,etc,para o site oficial da disney(americana),pedindo para fazerem o rei leão 4,não esquecem de escrever em inglês,valeu,abraços,vamos irritá-los e conseguir rei leão 4,*RUGIDO DE REI*

    ResponderExcluir
  13. e pra comover a disney,qualquer coisa peçam sobre a história de Kopa.*RUGIDO DE REI,SIMBA,KOVU,KIARA,E NALA*

    ResponderExcluir
  14. usem a hashtag #iwantthelionking4

    ResponderExcluir
  15. correção usem essa hashtag #dothelionking4

    ResponderExcluir
  16. É verdade mesmo simba teve 2 filhos:Kopa e Kiara mas Kopa não tinha aquele topetinho igual kovu em cima da cabeça.Não.Ele era como Simba filhote podem confirmar no fim do rei leão e compara com o começo do rei leão 2 tem muita diferença

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  17. ele tem o topete qnd cresce e realmente retorna + kovu pensa q ele vai fazer algum mal a kiara simba o barra e diz para acoher ele como simba fez com kovu o rei aceita + ve ele conversando com nala scar aparece (veja + detalhes no meu blog) e derruba elekopa consegue se manter em terra + nala cai no rio kovu salva a sogra como scar tinha fugido kovu pensa q kopa quase a matou simba chega e kovu diz pra ele levar nala pq vai conversar com kopa simba obedece kovu diz -vc n~merece viver kopa - pq? eu ñ fiz nada kovu - ASSASINO!!! então numa luta ele o mata

    ResponderExcluir
  18. eu tenho 1 historia melhor inventada + melhor para quem naum sabe existe 1 video q postei + exclui do youtube q eh the lost lions vou contar a historia simba casou com nalae teve 2 filhas vena e zoe na verdade zoe nasceu alguns anos dps e zira com o orgulho salvou scar e shenzi,ed e banzai sobreviveram zira convence elas a fikarem do lado de scar e zira tem kovu,vitani e kibao qnd kibao demonstra + habilidade q kovu scar deixa ele ser o escolhido kovu fika furioso + amolece dps simba tem kiara e kopa eles junto com zoe atravessam os limites das terras do reino e conhecem kovu,vitani w kibao qnd crescem kovu casa com kiara kopa com vitani zoe com kibao mufasa e os reis do passado ressucitam e os reis antes de mohatu permanecem mortos para guia-los

    ResponderExcluir
  19. idiota, sem noção e burro, pq vc nem sabe se vai lançar msm o rei leao 4, 5, 6 e 7 !

    ResponderExcluir
  20. achei outra boa ideia sua mais podia melhorar um pouco mais,com mais luta e uma história mais comprida e divertida.E vc tem que enventar um nome para os três filhos da Kiara!

    ResponderExcluir
  21. não é essa história não eu tenho os filmes (que sim existem ) e por coincidência vão até o 8 mais o especial que é a junção do the lion king 1 e 2 mas de forma da história diferente infelismente não tenho autorização da Disney Production para revelar

    ResponderExcluir
  22. caralho me impressiono com esse povo idiota,vai se fuder cara fica inventando essa historias ridículas
    e e claro q o kopa existiu seus troxa asiste rei leão 1 dnv akele la q naçe no final e o kopa e no começo do 2 e a kiara

    ResponderExcluir
  23. Olha a Historia e Muito bem feita eu conheco um dos produtores do filme eu posso pedir + tem um minimo de chance de ele publicarem 99% de nao lançarem e 1% de lançarem Muito bem feito essa historia vou falar com ele amanha sobre isso (Publicade em 10/03/2012) desejem boa Sorte ^_^

    ResponderExcluir
  24. ridiculo! olhem aparece claramente ali no final de "O Rei leão" um filhote sendo erguido e a imagem que aparece naquele momento e diferente do outro filme , e verdade que kopa escapou por pouco de zira mata-lo falando com certeza eu n sei mais a varias imagens dizendo que ele volta sim!

    ResponderExcluir
  25. a disney faz uma votação kiara ou kopa quem ganhou foi a kiara mas o certo ia ser o kopa por que o walt disney faria macho mas um fã muito louco do rei leão faz o 4 que é do kopa então so existe em livro do 4 5 6 e 7 i *w* Blog da Penguin *w* ta certa mas se a disney quiser fazer por que não vai ser o walt disney que vai fazer

    ResponderExcluir
  26. MEU ZACO NAO EXISTE E KOPA E VITANI NAO FORAM REIS FOI KOVU E KIARA KOPA FUGIO E VOLTOU QUANDO CHAKA E SHANI ERAM FILHOTES E ELES ERAM PRINCIPES E KOVU E KIARA CONTINUARAM REIS E KOPA E VITANI FICARAM LEOES NORMAIS DA TERRA DO REINO.ANOS DEPOIS CHAKA VIROU ADULTO E FOI O REI DO REINO
    EU ACHO QUE E ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO CONTIGO!SÓ QUE EU ACHO QUE FOI A SHANI QUE FOI A RAINHA!

      Excluir
  27. GENTE, KOPA NA INFANCIA SE APAIXONOU POR VINATI E POR ISSO ZIRA O ATACOU, QUANDO SEUS PAIS VIRAM, PENSARAM QUE ELE MORREU... MAS QUANDO ADULTO, VOLTOU E SE CASOU COM VITANI E DIVIDIO O REINO COM KIARA E KOVU, MAS VITANI E KOPA TIVERAM O RIKU E O ZACO NAO EXISTE! ESTUDA CARA!

    ResponderExcluir
  28. Nossa.Mas que história absurda em?Isso nem existe,e o Kopa e a Vitani tem dois filhos: Riku e Jana.

    ResponderExcluir
  29. pq o rei leão nao começou contando a historia do começo no reinado de kratos irmao de dakuma tio de coyo e tio avo de muhatu e tio tatá avo de mufasa quem poder me responder um abraço e uma curtida

    ResponderExcluir
  30. ótimo pensamento isto é importante

    ResponderExcluir
  31. oi gente visitem meu blog ta aí o link: oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você pode comentar, desde que não seja um comentário mal educado... Se comentar xingando o meu blog eu te quebro a cara.